sábado, 15 de outubro de 2011

DEGRADAÇÃO MORAL


DEGRADAÇÃO MORAL


Como nossos "para"lamentares não tem absolutamente nada para fazer, a não ser contar dinheiro, vejam essa preciosidade: Com quem fica o cachorro em caso de divórcio? É isso mesmo, um deputado pensou no assunto, e outro propôs uma emenda… Quem manda você não ser cachorro? O besteirol no Brasil é infindável. Chamem a Agripina Inácia! E, como vocês podem notar, a estupidez é suprapartidária. Está pronto para votação pela Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados o projeto (PL 1058/11) que regulamenta a guarda de animais de estimação após o divórcio dos donos. Segundo o texto, quando não houver acordo, caberá ao juiz definir a guarda conforme o ambiente disponível para morada do animal, a disponibilidade de tempo e as condições oferecidas para cuidado com o bicho, bem como o grau de afinidade com o animal. Como se um juiz já não tivesse o que fazer. Além da Comissão de Meio Ambiente, o projeto deverá ser analisado pela Comissão de Constituição e Justiça. Se aprovado, poderá seguir diretamente ao Senado.


ENCOSTO


Realmente isso é que eu chamo de "encosto". Lendo o Jornal " Gazeta do Povo" fiquei pasmo com a notícia da criação de mais dois MINISTÉRIOS: o Ministério das Pequenas e Médias Empresas (Já está sendo criado pela casa da mãe joana) e o 40º que será o ministério para "Assuntos Eleitorais", que ficará a cargo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, uma espécie de ministro extraordinário para assuntos eleitorais. O pinóquio retirante já tem trânsito livre e já é tratado como ministro. A Presidente Dilma já disse que tem trabalho demais pela frente como a conclusão das obras do PAC, estádios de futebol, obras da Olimpíada de 2016, e que deixa para o Lula, os impasses políticos, já que ele gosta e muito de "fazer política".




Para saúde, educação, segurança...não tem dinheiro mas para aumentar sua "BASE DE GOVERNABILIDADE", para isso jamais vai faltar. O que não falta também é inspiração para inventar novos Ministérios. Acho que com mais este fechamos a espantosa marca dos 40! Como na fábula do Alibaba. Com impostos de primeiro mundo, serviços e qualidade de vida de terceiro. Com cinco anos de PT, ou seja, 1825 noites.

EMPREGOS



A mentira tem sempre perna curta. Enquanto o pinóquio retirante fala em erradicação da miséria e emprego para todos, a grande verdade é que, segundo o Ministério do Trabalho, 41,92 milhões de trabalhadores foram demitidos sem justa causa entre janeiro de 2007 e agosto de 2011. Isso representa aproximadamente 57% de um total de 72,80 milhões de desligamentos. Só em 2011, aconteceram 6,86 milhões de demissões sem justa causa. "O nível de demissão sem justa causa está muito alto e precisa ser acompanhado de perto. Acho que pode estar ligada à falta de qualificação profissional, que vem se confirmado como um grande gargalo no desenvolvimento pleno do Brasil", disse o ministro Carlos Lupi.


FERIADÃO PROLONGADO

Vem aí o último feriado prolongado do ano em Balneário Camboriú e o Infinity Blue Resort e Spa sai na frente com pacote especial para o Feriado da Proclamação da República. Cinco dias de lazer e descanso na Capital Catarinense do Turismo. De 11 a 15 de novembro quem adquirir o pacote de hospedagem do feriadão no Infinity Blue Resort e Spa, além de usufruir da completa gama de opções de lazer e descanso do resort, ganhará uma terapia relaxante por apartamento, realizada no Spa Infinity Blue, referência nacional no setor.



O pacote inclui ainda café da manhã e jantar. O Infinity Blue está localizado à beira da Praia dos Amores (distante menos de 5 minutos da área central de Balneário Camboriú) e cercado pela natureza. O resort proporciona amplas opções de lazer e descanso em uma infraestrutura completa de produtos e serviços. Além disso, os visitantes podem aproveitar e conhecer outras praias da região, degustar a variedade gastronômica local, fazer compras, curtir a agitação noturna e tantas outras opções de diversão que a cidade oferece.

CADILLAC

Falando nisso, o Infinity Blue está com nova atração inédita no Brasil para atender os hóspedes e público em geral. Trata-se da Cadillac Limousine DTS 2011/2011 encomendada especialmente ao resort pelo Grupo Embraed (que dirige o resort). O admirado e luxuoso veículo presidencial da indústria norte-americana estreou no início do mês de outubro realizando o transporte a um casamento. Atenderá ainda city-tours e passeios noturnos e diurnos; viagens especiais e executivas; transfers em conferências, shows e eventos, e receptivos.

Clique na imagem para ampliá-la

Combinação perfeita de luxo, conforto e elegância. Ao longo do passeio, é possível desfrutar do extremo conforto do amplo sedan de alto luxo e dos serviços complementares como "chauffeur” à disposição; frutas e aperitivos; bebidas, além de uma seleção especial de músicas que atendam aos perfis mais exigentes. A capacidade é para nove pessoas. Entre os itens em seu interior estão duas pequenas telas de DVD e outra de 19 polegadas; moderno sistema de comunicação através de telas “touchscreen” e via rádio; dois bares com mini-geladeiras; decoração com luzes de neon; bancos de couro climatizados; elementos nobres de decoração produzidos de forma artesanal característicos da marca, além de compartimento que divide a área do " chauffeur " garantindo total privacidade aos passageiros.

CONTAGEM REGRESSIVA

O lançamento do 23º Festival do Turismo de Gramado (Festuris) foi marcado pelo entusiasmo da equipe organizadora e a certeza de que a contagem regressiva, a partir de agora, é para um evento marcado pela internacionalização e novidades ao trade turístico. Mais de 500 convidados foram recebidos pelos diretores Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi no Hotel Embaixador, em Porto Alegre, na noite da última quinta-feira.


Clique na imagem para ampliá-la

Marta Rossi destacou a noite de lançamento como uma confraternização, mas também uma oportunidade de estreitar laços comerciais com o trade e reunir potenciais compradores e vendedores. A secretária de Turismo do Estado, Abgail Pereira, em seu pronunciamento, anunciou o Festival de Turismo como um “evento do Rio Grande do Sul, e não apenas de Gramado”. “Para nós é um orgulho, por reunir não somente representantes do Brasil, mas de todo o Mercosul, para debates de qualidade sobre turismo”, diz Abgail. Ela aposta no setor como um meio eficaz de induzir o desenvolvimento econômico do Estado. “E, hoje, isso se constrói por meio do trade e da iniciativa privada.”


SORTEIOS

O momento de maior descontração da festa foi o sorteio de prêmios para convidados e agentes de viagens. No total, foram 31 sorteados, com viagens e hospedagens, entre outros. A premiação foi patrocinada pelas empresas Feito a Dois, Chocolate Lugano, Hotel Bavária, Hotel Continental, Hotel Vovó Carolina, Hotel Laghetto, Hotel Laghetto Premium, Pousada Vovó Carolina, Hotel Serra Azul, Grand Palladium Imbassaí Resort, Hotel Laghetto Toscana, Hotel Laghetto Siena, Trip, Serrano Resort Convenções e Spa, Liga Turismo, Hotel Jatiúca, Gol, Brocker Turismo, Sepean Operadora Turística, Avianca/Ipanema Plaza, Terra Turismo, Bancorbrás/Webjet, Hotel Radisson/Pluna, Mussulo Resort/TAM, Uneworld, CLM Turismo, CVC, Unesul, Copa Airlines e Tia Iara.

ZONA AZUL


Clique na imagem para ampliá-la

Quando realmente se precisa desses smurfs, que só servem para dar multa, você não os encontra em lugar algum. Antigamente eles até apareciam na hora do rush para "pegar" aqueles babacas que adoram furar filas antes de pegar o elevado em direção a ponte no sentido centro-continente. Hoje nem isso! Agora veja essa foto que foi feita nesta última sexta-feira às 10:54h. Nas proximidades haviam vários veículos, estacionados na Zona Azul, com multas aplicadas pela guarda municipal, no entanto, o "privilegiado", estacionado em local proibido, não teve seu veículo multado. É de deixar qualquer um indignado. A noite aumenta o número de "privilegiados", chegam a colocar cones (só não sei dizer se são do IPUF) abuso total.




NO SUPERMERCADO

Dia desses ou casal de smurfs estavam pegando o filho no colégio e em seguida, por coincidência vi os mesmos chegando no supermercado, não para atender alguma ocorrência, mas sim para fazerem compras. E eu infelizmente estava sem a máquina fotográfica. Pra mim, a guarda municipal é apenas outro grande cabide de empregos. Tanto na Ilha como em São José.