quinta-feira, 19 de abril de 2012

ESQUI EM USHUAIA



ESQUI EM USHUAIA
 

 Meus amigos me perguntam onde eu descolo as roupas e equipamentos de esqui em Ushuaia. Coisa simples ! Bem no centro na Jumping. Ali tem o que você quiser, dos casacos, jaquetas, roupas de esqui até todos os equipamentos para esquiar. O Sergio e a Gabriela, já estão mais do que acostumados em tratar com brasileiros e turistas do mundo todo. E se você alugar com antecedência ainda tem 25% de desconto. É só conferir clicando no baner abaixo e conferir as tabelas de preços. No mais. Uma ótima viagem e bom esqui. 


DONNA FASHION DC IGUATEMI - 1º DIA DE DESFILES



DONNA FASHION DC IGUATEMI - 1º DIA DE DESFILES

Clique na imagem para ampliá-la
 
A Cori inaugurou a passarela da 18ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi com uma coleção pensada para uma mulher clássica. Inspirada no hipismo, a marca apresentou muita alfaiataria e peças cheias de detalhes em couro, nos ombros, em cintos e em calças. Destaque também para as saias abaixo do joelho que apareceram combinadas com casacos bem estruturados. A camisa de seda, um clássico do guarda-roupa feminino, surgiu com uma leve transparência. Na cartela de cores da coleção outono/inverno da Cori atenção para os tons terrosos, muito bege, marrom, mostarda e o clássico preto. Nos pés, botas de cano médio e alto com bico fino. A Cori ousou nas peças com lã mescla alpaca, musseline de lã, algodão moleskin e lã cashmere aveludada Loro Piana, exclusividade da Cori no segmento de moda feminina em todo o Brasil.

Produção da Kênia Costa

Já a Luigi Bertolli, segunda grife a apresentar a coleção de inverno 2012, fez um desfile recheado de peças básicas e clássicas, mas com espertos toques de moda. Peças-chave como o trenchcoat aparecem repaginadas, em tons de azul marinho e com estampa floral. A camisa também vem estampada e em jeans. Tons de rosa e vinho alegram a fria estação, e o toque sensual fica por conta da renda e da estampa de cobra. Para eles, muito xadrez, já um clássico do armário masculino, e muitas peças em alfaiataria, como blazers e calças. No geral, a coleção navega pelo romantismo feminino, enquanto o masculino aparece mais encorpado.

Julio Cesar di Stasio, braço direito da Kênia 

A M.Officer fechou o primeiro dia de desfiles com uma coleção comercial e jovem. A marca apresentou as principais tendências do inverno 2012, muito metalizado, couro, calças flare e jaquetas ajustadas ao corpo. Carlos Miele se inspirou em elementos naturais e ricos que podem ser percebidos nas estampas dos vestidos e das saias. Para os homens, looks cheios de sobreposição, muita camisa xadrez, jeans mais apertados e tênis esportivo e baixo. Na coleção feminina, espaço também para as camisas de seda, os jeans skinnies em lavagem clara e os vestidos justos. Nos pés, as modelos desfilaram as modernas hiking boots de salto alto e com amarrações. O Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com patrocínio de Iguatemi Florianópolis, Cyrela e apoio da Honda Satoru.