quarta-feira, 29 de maio de 2013

PACHA FLORIPA ESQUENTA O FERIADÃO


VEUVE CLICQUOT APRESENTA A FESTA FROM DIRTY DUTH


 DJ Chuckie

A Pacha Floripa estará em clima holandês ao receber os DJs  Glowinthedark, durante o final de semana prolongado Criado pelo DJ Chuckie, o projeto Dirty Dutch é uma das vertentes mais utilizadas da música eletrônica hoje em dia, além disso, o projeto é o selo residente da Pacha Ibiza nas segundas-feiras do verão europeu de 2013.


O holandês, famoso por seus trabalhos com astros como Michael Jackson e David Guetta, inspirou o trabalho dos DJs Albert Harvey e Kevin Ramos.


A dupla, que recebe o nome de Glowinthedark, também é de origem holandesa e chega à Florianópolis na sexta-feira, 31. A nova aposta do selo, o DJ De Ancho, também estará presente. A ideia é energizar a Pacha Floripa ao tocar suas composições e iluminar o espaço de acordo com as músicas que apresentam.


O line-up da noite conta ainda com Paulo Antonio, vencedor da categoria DJ Revelação do prêmio Cool Awards, de 2007. Kiko Franco também fará a noite dos clientes Pacha ficar ainda mais animada. O jovem de 24 anos, já tocou em diversos festivais inclusive no reconhecido Coachella Music Festival, evento que ocorre anualmente na cidade de Coachella, Califórnia, EUA. O espaço do Music Park para música eletrônica underground, o Terraza, também estará aberto. Thiago Sontag, Dekko e Paulo Antonio são os DJs que vão garantir uma noite exclusiva para os fãs do Terraza, que será assinado pelo See One.   


http://www.quevedo.com.br/