sexta-feira, 19 de julho de 2013

TERAPIAS DE SAÚDE INFINITY BLUE





Mês de julho é sinônimo de férias para toda a família e buscar opções diferenciadas de descanso e lazer é a melhor pedida. Para moradores de Balneário Camboriú, Itajaí e região, ou para visitantes de outros Estados, o SPA Infinity Blue está com promoções especiais. Opções para relaxar e aproveitar o clima de inverno são as massagens terapêuticas com pedras quentes. Em um espaço aconchegante e tranquilo esse tipo de terapia ajuda a promover o relaxamento muscular, desbloqueio de tensões e das articulações. É ideal para quem tem dores musculares frequentes nas costas, ombros e pescoço. No pacote de cinco sessões é possível usufruir de sauna seca ou úmida antes ou depois da terapia. A tarifa promocional é válida até 01 de agosto. O inverno também é o melhor período para tratamentos de peeling facial e para aproveitar a estação são oferecidas cinco sessões de peeling químico e outras cinco sessões de peeling de diamante. Já para quem quer cuidar do corpo e manter a forma até o verão o Spa possui o tratamento certo. Sessões de detox: drenagem com pedras quentes e lipoescultura corporal combinadas com sucos desintoxicantes e dicas de como fazer esses sucos e shakes em casa são os diferenciais. Outro programa voltado para redução de medidas e desintoxicação é o Super Detox. “Com uma dieta líquida e exercícios físicos leves o objetivo é diminuir a retenção de líquido, limpar o corpo e promover uma reeducação alimentar”, explica a gerente do SPA Liane de Souza.




As crianças podem se divertir com um Day Spa cheio de diversão e sabores. Para as meninas o tema o pacote indicado é o Tutti Frutti incluindo banho de hidromassagem temático, massagem aromatizada, maquiagem infantil, manicure e pedicure. A sessão dura cerca de três horas e meia com uma mesa de comidas saborosas à disposição. Ao final cada participante ganha um kit surpresa. O Day Spa dos meninos é o Suspiro de Chocolate que conta também com massagem aromatizada e banho de hidromassagem temático além de relaxamento dos pés com escalda pés. Durante todo o dia será servido degustação de Milk-shake de chocolate e a duração é de duas horas e meia. Os meninos também ganham um kit surpresa. O SPA está localizado dentro do Infinity Blue Resort e SPA e conta com um extenso menu de terapias e tratamentos de beleza e saúde além de um salão de beleza completo. É aberto diariamente ao público em geral.


NOVOS PRATOS SÃO LANÇADOS NO MENU PREMIADO DA CANTINA SANGIOVESE

            
         



O chef do ano, eleito pelo segundo ano consecutivo pela Revista Veja Comer e Beber SC, Helton Costa, apresenta dois novos pratos que passam a fazer parte do menu com sotaque italiano da Cantina Sangiovese em Florianópolis. O destaque fica por conta da carne bovina, Red Angus, considerada a mais saborosa e suculenta entre os cortes diferenciados da gastronomia. Entram no cardápio: Entrecôte Red Angus Grelhado, acompanhado de Pétalas de Batatas Salteadas e molho chimichurri e o Prime Rib de Red Angus grelhado, com Espaguete de Grano Duro ao Alho e Óleo. Os cortes tem como procedência o Uruguai. A Cantina Sangiovese abre de terças às sextas-feiras para o jantar e sábados e domingos a partir do meio-dia. Mais informações: (48) 33711200 e sangiovesecantina.blogspot.com.